Semtre realiza mais uma oficina de capacitação para eletricistas e instaladores de ar condicionado
PDF Imprimir E-mail Escrito por Edmara | Ter, 02 de Outubro de 2018 13:06

A Secretaria Municipal do Trabalho e Renda (Semtre), em parceria com o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), promove mais uma oficina de capacitação para instaladores de ar condicionado e eletricistas. O objetivo é atualizar os profissionais de acordo com as novas exigências do mercado de trabalho, no que diz respeito ao exercício da cidadania, bem como abordar ações de saúde e segurança.

A oficina acontece no dia 3 de outubro, das 18h às 20h, no Auditório da Semtre e é aberta para profissionais da área, tanto pessoa física quanto Microempreendedor Individual (MEI). Para garantir a vaga é necessário se inscrever no link: https://goo.gl/forms/ZGdAVGx9tK8it0HE3.

As vagas são limitadas.

Data: