Ambulante - Festa do Peão
PDF Imprimir E-mail Escrito por Edmara | Seg, 06 de Agosto de 2018 11:23

FESTA DO PEÃO DE PIRACICABA - 2018

Interessados em comercializar produtos à 300 metros do local onde ocorrerá a 25ª FESTA DO PEÃO DE PIRACICABA - 2018, terá até hoje, 06/08/2018, para fazer a solicitação junto a Secretaria Municipal do Trabalho e Renda – SEMTRE no setor de Economia Informal.

Deverá apresentar RG, CPF e Comprovante de endereço atualizado.

Deverá ainda, recolher taxa de ambulante eventual, conforme Instrução Normativa nº 30/2017.