Workshop "Utilizando o Coaching no dia a dia
PDF Imprimir E-mail Escrito por Edmara | Qua, 25 de Julho de 2018 08:50

A Secretaria Municipal do Trabalho e Renda - SEMTRE em parceria com a Coach Giovanna Cardoso promoverão o Workshop "UTILIZANDO O COACHING NO DIA A DIA"

Será um momento de reflexão para autoconhecimento e como é possível utilizarmos o coaching para melhorar nossos relacionamentos interpessoais.

O Workshop acontecerá dia 09 de agosto de 2018, das 15h as 16hs, na Secretaria Municipal do Trabalho e Renda - SEMTRE.

Inscreva-se agora mesmo. Vagas Limitadas

Inscrições podem ser feitas pelo link INSCRICAO - WORKSHOP COACHING

Serviço:

Evento: Workshop "UTILIZANDO O COACHING NO DIA A DIA"

Data e Horário: 10/08/2018, as 15hs

Local: Auditório da SEMTRE