SEMTRE oferecerá Curso Complementar para área de Segurança do Trabalho
PDF Imprimir E-mail Escrito por Edmara | Qua, 27 de Junho de 2018 13:16

A Secretaria Municipal do Trabalho e Renda - SEMTRE oferecerá, em parceria com o Professor Jimmy Montenegro Molina, o Curso de Conhecimento para Prevenção de Acidentes de Trabalho na Área de Segurança do Trabalho. Serão oferecidas 20 vagas para profissionais e estudantes da área de Segurança do Trabalho. Esse curso faz parte do Projeto “Instruir – Mãos Unidas Soluções Encontradas”, desenvolvido pelo Professor Jimmy.

O curso será realizado no mês de Julho e as aulas acontecerão nas terças e quintas-feiras, das 13h às 17h, na SEMTRE.

As inscrições serão online e deverão ser realizadas através do link link FORMULARIO DE INSCRIÇÃO no período entre 14:00 do dia 28 de Junho de 2018 e 15:00 do dia 02 de Julho de 2018. No ato da inscrição não será necessário apresentar nenhum documento. Os documentos deverão ser apresentados na efetivação da matrícula.

Os interessados que encontrarem dificuldades em efetuar a inscrição on-line, ou os que não tenham acesso à internet, poderão comparecer na SEMTRE nos dias 29 de Junho de 2018 das 08:00 às 15:00 e 02 de Julho de 2018 das 08:00 às 14:00.

A classificação final dos inscritos será divulgada a partir das 10:00 do dia 04 de julho de 2018 no site da SEMTRE.

Os requisitos para inscrição são: Ter, no mínimo, 18 anos de idade, ter concluído ou estar cursando o curso de Segurança do trabalho e ser residente de Piracicaba.

No ato da matrícula será necessária apresentação dos seguintes documentos:

· RG e CPF (Cópia e original);

· Certificado de Conclusão do curso de Segurança do Trabalho ou Declaração de Matrícula (Cópia e original);

· Comprovante de endereço atualizado (Cópia e original);

Período de matrícula: 05 e 06 de julho de 2018, das 08h as 16 horas.

Atenção no preenchimento da ficha de inscrição. As incorreções nas Informações ou a não apresentação dos documentos no dia da matrícula, levarão à desclassificação do candidato.

Informações Importantes:

· Reserva de 10% das vagas para pessoas com deficiência;

· Não será fornecido vale-transporte.

INSCREVA-SE AQUI:  FORMULARIO DE INSCRIÇÃO