WORKSHOP CANVAS - Criando um modelo de negócio para grandes resultados
PDF Imprimir E-mail Escrito por Edmara | Seg, 04 de Junho de 2018 10:15

A Secretaria Municipal do Trabalho e Renda - SEMTRE em parceria com a Coach Giovanna Cardoso promoverão o Workshop CANVAS - CRIANDO UM MODELO DE NEGÓCIO PARA GRANDES RESULTADOS - "O primeiro passo para um bom planejamento é sonhar."

Será um momento para descrever seus sonhos, transformando-os em criação, organização, melhoria de ideias e, a possível viabilidade de realização ou mudança em seus negócios.

O Workshop acontecerá dia 14 de junho de 2018, das 15h as 16hs, na Secretaria Municipal do Trabalho e Renda - SEMTRE.

Inscreva-se agora mesmo. Vagas Limitadas

Inscrições podem ser feitas pelo link INSCRIÇÃO WORKSHOP - CANVAS