SEMTRE encerra programação para o mês do Trabalhador
PDF Imprimir E-mail Escrito por Edmara | Ter, 29 de Maio de 2018 11:00

A programação especial para o mês do trabalhador, organizada pela Secretaria Municipal do Trabalho e Renda (Semtre), foi encerrada na manhã desta segunda-feira (28), com a palestra que abordou o processo seletivo através da agência de emprego, ministrada por Edil Nogueira Guedes, diretor comercial da Marhca RH.

Durante o mês de maio, a Semtre realizou diversas atividades voltadas para o trabalhador e empreendedor que estão em busca de aprimoramento profissional. Todas as atividades foram realizadas na Semtre, na rua Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900, Centro.

Durante o mês, aconteceram palestras motivacionais; apresentação dos serviços disponíveis na Semtre, como Banco do Povo Paulista, Qualificação Profissional; Primeiro Emprego e Time do Emprego e palestra sobre empreendedorismo.