Palestras MEI - MIcroempreendedor Individual
PDF Imprimir E-mail Escrito por Edmara | Sex, 26 de Janeiro de 2018 12:28

Desde o início do ano, as orientações mais específicas para os contribuintes que se enquadram na categoria MEI e que já passaram por triagem na secretaria, está sendo feita via palestra, na Semtre. Estas são agendadas e ocorrem uma vez por semana, às quintas-feiras, às 14 horas, com público de 20 pessoas. O agendamento é feito pessoalmente e pelo próprio interessado em ser MEI.

Depois de assistir a explanação, o contribuinte passa pelo guichê de atendimento para identificação das atividades que serão cadastradas no CNPJ e assinatura do termo, que autoriza o atendente a realizar o procedimento.

Por meio deste novo formato de atendimento, a informação transmitida é padronizada.

Outras informações pelo telefone (19) 3437-2222 ou na sede da Semtre, que fica na Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900, Centro.