Oficina de Orientação Profissional _ 27 e 28/Nov/2017
PDF Imprimir E-mail Escrito por Edmara | Ter, 21 de Novembro de 2017 18:53

A Secretaria Municipal do Trabalho e Renda de Piracicaba (SEMTRE) em parceria com a Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP) oferecerá mais uma oficina gratuita destinada a quem está busca de emprego. Os temas abordados serão:

"Como elaborar o seu currículo?",

"Como se portar em uma entrevista de emprego?"

“Dinâmicas e testes de processo seletivo”,

Serão disponibilizadas 30 vagas.

A oficina será realizada em dois dias, 27 e 28 de novembro de 2017, das 14h30 às 16h.

Participe!

Requistos:

Ter no mínimo 16 anos completos e residir em Piracicaba

Serviço:

Local da Oficina: SEMTRE - Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, nº 900 - Centro (Ao lado do Correio Central)

Dias e Horário: 27 e 28 de novembro/2017, das 14h30 às 16hs.

Observações:

Trazer seu currículo e uma caneta.

NÃO SERÃO FORNECIDOS VALE TRANSPORTE E CERTIFICADO.

Para se inscrever nesta oficina, preencha o formulário no link abaixo:

Oficina de Currículo e Entrevista_27e28/11/2017_14h30