SEMTRE entrega chave de 10 boxes para novos permissionários
PDF Imprimir E-mail Escrito por Edmara | Qua, 02 de Agosto de 2017 18:11

A SEMTRE fará a entrega das chaves de 10 boxes amanhã, dia 03 de agosto, às 09 horas, na sede da secretaria, para os novos permissionários do Camelódromo. Os autorizados passarão por palestra de orientação quanto à legislação vigente e uso do espaço público. Os novos permissionários comercializarão produtos diversificados, como roupas, calçados, acessórios, produtos de informática, conserto de celular, entre outros.

No início de 2017 foi feito um levantamento da lista de espera por Box no Camelódromo e 318 pessoas aguardavam por espaço. No intuito de reduzir o número de pessoas que aguardavam, foi feito uma atualização cadastral dos interessados e a lista foi reduzida para 181 interessados, visto que muitas pessoas não tinham mais interesse ou não residiam mais em Piracicaba. Todos os interessados têm passado por avaliação socioeconômica e orientação para uma melhora na qualidade de vida. O uso do espaço do camelódromo é a título precário e intransferível.

O secretário Evandro Evangelista comenta que “as ações que vem sendo feitas no Camelódromo, de disponibilizar novos boxes, visa atender a necessidade das pessoas de gerar renda e o momento da economia que temos vivenciado”.

Serviço:

Entrega das chaves de 10 boxes do Camelódromo

Local: SEMTRE – Secretaria Municipal do Trabalho e Renda

Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900 – Centro

Data e Horário: 03/08/2017, às 09 horas.