Evento Comemorativo 250 anos de Piracicaba
PDF Imprimir E-mail Escrito por Renan | Qui, 20 de Julho de 2017 18:37
06 de agosto de 2017

A SEMTRE fará cadastro de ambulantes interessados em participar do evento comemorativo aos 250 anos de Piracicaba, que acontecerá dia 06 de agosto de 2017, nas dependências do Engenho Central.

No local será montada uma praça de alimentação, em frente ao Barracão n°. 10, para comercialização de produtos alimentícios, previamente estabelecidos pela Secretaria Municipal do Trabalho e Renda, sendo que o espaço será explorado pelos ambulantes devidamente cadastrados.

A escolha de cada ambulante será feita pelo menor preço oferecido e serão da seguinte forma:

· 4 food trucks/trailer, sendo 1 para comércio de lanches  ou hambúrguer gourmet e cachorro quente e 3 para comércio de alimentos variados (comida japonesa, italiana, árabe, espetinho de carne, mexicana).

· 2 ambulantes de carrinho de pipoca;

· 2 sorveteiros;

· 1 ambulante vendedor de algodão doce;

· 1 ambulante vendedor de caldo de cana;

· 1 ambulante vendedor de churros;

Os interessados deverão apresentar proposta na SEMTRE, por escrito e impresso, contendo valor de cada produto a ser comercializado para avaliação e verificação do menor preço. A entrega das propostas serão nos dias 20 e 21 de julho, das 08h às 16 horas. O resultado da seleção será informado no dia 26 de julho de 2017, na SEMTRE e no site da secretaria.