Classificados para oferecidos pela ACIPI
PDF Imprimir E-mail Escrito por Renan | Qui, 06 de Julho de 2017 12:32

Os candidatos que participaram da inscrição dos cursos de qualificação oferecidos pela SEMTRE em 27 de junho, já podem acompanhar sua classificação para os cursos de:

Os cursos acima citados foram oferecidos por meio do Convênio entre a Prefeitura e a ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba.

Os alunos participarão de aula inaugural dia 10 de julho, no Auditório da ACIPI, onde terão mais informações sobre o início das aulas.

DADOS:

Foram 231 candidatos concorrendo a 112 vagas. 52,8% dos candidatos eram mulheres, 47,2% eram homens, 53,6% tinham entre 16 e 24 anos de idade e 32% entre 25 e 39 anos.

Os participantes passaram pelo novo processo de seleção, que visa evitar filas durante a noite e madrugada, levando em consideração tempo de desemprego, residente em Piracicaba, número de dependentes e se não havia feito outros cursos oferecidos pela SEMTRE em 2017.