SEMTRE contemplará mais 130 concluintes de cursos de qualificação
PDF Imprimir E-mail Escrito por Aldelize Nascimento | Seg, 11 de Abril de 2016 20:01

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da SEMTRE, irá realizar nesta terça feira 12, às 19h, no auditório da própria Secretaria, a cerimonia de entrega de 130 certificados aos concluintes dos cursos Gestão de Estoque, Transporte Coletivo de Passageiros, Empreendedorismo e Negócios de Oportunidade, Estrutura de Custos e Formação de Preços, Gestão de Pequenos Negócios e Higiene e Manipulação de Alimentos para Trailers.

Os cursos foram oferecidos gratuitamente com o objetivo de promover a capacitação de trabalhadores para o mercado de trabalho, bem como para microempreendedores individuais e permissionários da economia informal.

O evento contará com a presença do Secretário da SEMTRE, Carlos Beltrame, membros da Comissão Municipal de Emprego, do Conespi, da ACIPI e de representantes das escolas responsáveis pela execução dos cursos.