Secretaria Municipal do Trabalho e Renda

Semtre oferecerá curso de primeiros socorros para mototaxistas em parceria com o Cerest

21 de fevereiro de 2020

Autor: Texto – Ronaldo Castilho

As aulas acontecerão as segundas-feiras, das 18h às 20h30, na Semtre

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semtre (Secretaria Municipal do Trabalho e Renda) e do Cerest (Centro de Referência em Saúde o Trabalhador) começaram a receber inscrições para o curso de primeiros socorros para mototaxistas (exclusivamente para entregadores de produtos alimentícios por aplicativos).

As inscrições serão feitas online, pelo site da Semtre: www.semtre.piracicaba.sp.gov.br e estarão disponíveis à partir de 20 de fevereiro. Os documentos como RG, CPF, comprovante de residência e CNH categoria A, terão que ser apresentados no primeiro dia de aula.

Os interessados que tiverem dificuldade em efetuar a inscrição ou que tenham acesso à internet poderão comparecer a Semtre das 8h às 16h.

Os requisitos são ter mais de 21 anos, ser residente em Piracicaba e ser entregador de produtos alimentícios de aplicativos.

As aulas acontecerão às segundas-feiras, das 18h às 20h30, na Semtre. Não será fornecido vale transporte e alimentação.

SERVIÇOS:

Curso de Noções de Primeiros Socorros para Mototaxistas

Inscrições Online: www.semtre.piracicaba.sp.gov.br – a partir do dia 20/02

Local do Curso: Semtre – Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900, centro, Piracicaba/SP

Parceria SEMTRE/CEREST

PARA SE INSCREVER ACESSE O LINK ABAIXO:

NOÇÕES DE PRIMEIROS SOCORROS PARA MOTOTAXISTAS

Painel de Vagas Banco do Povo Qualificação