Secretaria Municipal do Trabalho e Renda

SEMTRE, em parceria com a SME, oferece 10 vagas para o Curso de Informática Básica

2 de Maio de 2019

A SEMTRE em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SME) oferecerão mais 10 vagas para o Curso de Informática Básica gratuito com objetivo de promover a inclusão digital, auxiliando os usuários a conhecer e dominar as ferramentas da Informática, ampliando suas habilidades e competências na área, aumentando assim suas chances de inserção no mercado de trabalho.

Serão disponibilizadas 10 vagas no período da tarde (das 13h30 as 16h30), de segunda e quarta feira. A carga horária do curso é de 33 horas. Ele é composto por 14 encontros. As aulas começam dia 08 de Maio de 2019.

A SEMTRE e a SME não fornecerá nenhum tipo de subsídio para o transporte do aluno durante o curso.

As inscrições serão na SEMTRE, no Setor de Qualificação, no dia 06/05/1019 às 09hs. Para a inscrição será necessário trazer RG, CPF e comprovante de endereço. Todos os documentos devem ser originais e cópia.

Serão inscritos 05 candidatos como Suplentes/Lista de espera, caso haja desistência.

A matrícula será feita no ato da inscrição.

Requisitos: Ter a partir de 14 anos de idade e ser alfabetizado (antiga 4ª série completa).

Informações Importantes:

• Alunos menores de idade (entre 14 e 17 anos) deverão realizar a matrícula acompanhada dos pais e/ou responsável acima de 18 anos de idade;
  • A matrícula deve ser realizada pelo próprio candidato, não sendo permitida a realização da mesma por terceiros;
  • A seleção será feita por ordem de chegada, mediante apresentação de todos os documentos;
  • Não será fornecido Vale transporte durante as aulas.
  • O curso será oferecido na sede da SEMTRE. Atente-se ao dia do inicio da aula. O aluno faltante no primeiro dia do curso será considerado desistente.

Serviço:

Inscrições: Na SEMTRE – Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900 – 1º Andar – Setor de Qualificação.

Data da Inscrição: 06/05/1019 às 09hs.

Documentos necessários: RG, CPF (Original e Cópia) e Comprovante de Residência (Original e Cópia).

Curso destinado a maiores de 14 anos, alfabetizado.

Serão inscritos 15 interessados, para 10 vagas (Capacidade do laboratório). 5 dos inscritos ficarão como suplentes caso ocorra desistência.

Painel de Vagas Banco do Povo Qualificação

Siga-nos nas redes sociais