Secretaria Municipal do Trabalho e Renda

Secretaria de Trabalho e Renda tem novo secretário

15 de abril de 2019

O prefeito Barjas Negri anunciou hoje, 12/04, o nome do sindicalista José Luiz Ribeiro para assumir a Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (Semtre), substituindo Evandro Evangelista. O anúncio aconteceu por meio do Centro de Comunicação Social, após um encontro entre Barjas, Ribeiro, Evangelista e sindicalistas.

Segundo o prefeito, o empresário Evando Evangelista manifestou interesse em deixar o cargo, porque há choque de agendas entre o seu cargo na Semtre e sua empresa, principalmente no período noturno. Porém, o prefeito o convidou a permanecer no governo em um cargo de assessoria.

Durante a reunião, o prefeito teceu elogios ao desempenho de Evangelista à frente da Pasta por mais de dois anos, tendo obtido bons resultados na prestação de serviços aos trabalhadores, com cursos de qualificação, encaminhamento de candidatos a empregos, reforma do Camelódromo, estreitamento de ações junto ao Conespi, busca de parcerias com o setor empresarial, entre outros.

Sobre Ribeiro, Barjas destacou que, neste momento em que o País tenta sair da crise econômica e política, ele vem com grande experiência adquirida como secretário de Trabalho do Estado, cargo que ocupou por três anos na gestão do governador Geraldo Alckmin, e poderá ajudar Piracicaba na articulação de novos cursos com recursos federais, captação de vagas de emprego e outras ações.

Além disso, Barjas espera que a Semtre continue seus bons trabalhos junto aos sindicatos da cidade, mantenha as parcerias com o setor produtivo e busque aproximação com o Sistema S. Tudo para que sejam geradas mais vagas e que os trabalhadores da cidade possam retomar os seus cargos nas indústrias e no comércio.

Fonte: CCS

voltar
Painel de Vagas Banco do Povo Qualificação

Siga-nos nas redes sociais

Programação

    Sem eventos futuros

Programação Completa