Secretaria Municipal do Trabalho e Renda

Microlins em parceria com Prefeitura e vereador André Bandeira, oferecem 200 bolsas de estudo para curso na área da Saúde.

3 de maio de 2021
Por meio de ação conjunta entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Semdettur), o vereador André Bandeira e a Microlins, serão oferecidas 200 bolsas de estudos gratuitas para curso online na área da Saúde.
O curso terá 140 horas de duração e será dividido em quatro módulos:
  • Saúde Coletiva (40h),
  • Microbiologia e Imunologia (30h),
  • Farmacologia (30h) e
  • Atendimento Pré-Hospitalar (40h).
As inscrições serão realizadas online, das 16h do dia 03/05 até às 16h do dia 07/05/2021. A lista de classificados será divulgada no site no dia 11/05/2021, às 17h.
As aulas serão online, na plataforma de ensino da Microlins, e todo o material didático será fornecido de forma digital para os participantes.
A convocação será feita por e-mail e/ou Whatsapp informado na inscrição. Portanto, é de extrema importância informar e-mail válido e telefone correto. É preciso atenção no momento do preenchimento, já que informações erradas levarão à desclassificação.
Os requisitos para se inscrever são:
  • Residir em Piracicaba;
  • Ter 18 anos completos;
  • Ter Ensino Médio Completo e
  • Estar desempregado.

PARA SE INSCREVER, CLIQUE NO LINK ABAIXO:

Painel de Vagas Banco do Povo Qualificação

Siga-nos nas redes sociais