Painel de Vagas
PDF Imprimir E-mail Escrito por Renan | Sex, 25 de Maio de 2012 13:21

empregador Painel de Vagas

O painel de vagas disponibiliza informações básicas sobre a vaga. Mais informações e requisitos para o preenchimento das mesmas só serão fornecidos pessoalmente aos candidatos, em razão de seu critério confidencial. É importante que o trabalhador saiba que, mesmo identificando uma vaga para a qual deseja se candidatar, não significa que o mesmo preencha todos os requisitos solicitados pela empresa em relação ao perfil da vaga. Somente os atendentes do CAT serão capazes de checar todas as exigências da empresa e o perfil completo do candidato para realizar o encaminhamento do trabalhador à empresa. As vagas cadastradas no sistema do CAT são atualizadas diariamente e poderão sofrer alterações no decorrer do dia.

Acesse o painel de vagas. Clique aqui.