SEMTRE - Secretaria Municipal de Emprego e Renda :: Piracicaba
No images
Empregadores
PDF Imprimir E-mail Escrito por Renan | Qui, 17 de Maio de 2018 20:49

 

O Setor de Captação de Vagas do Centro de Apoio ao Trabalhador - CAT da Secretaria Municipal do Trabalho e Renda de Piracicaba – SEMTRE foi criado em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego, visando favorecer aos empregadores e trabalhadores a fim de propiciar agilidade e qualidade nos processos seletivos para vagas de emprego.

 

Nossos serviços são totalmente gratuitos, sendo:

 

  1. Pré-seleção de candidatos conforme o perfil da vaga disponibilizada pelo empregador;
  2. Utilizamos uma metodologia própria para inclusão da Pessoa com Deficiência no mercado de trabalho, facilitando a intermediação de mão de obra para cumprimento ou não da Lei de Cotas;
  3. Visita às empresas para cadastro de vagas;
  4. Divulgação das vagas por meio de:
    • Site da SEMTRE;
    • Painel interno localizado na Recepção do CAT;
    • Jornais impressos;
    • Facebook;
    • Mídias locais e regionais;
    • Em todos os CRAS de Piracicaba.
  5. Disponibilização de salas equipadas para realização de processos seletivos, com espaço para entrevistas coletivas ou individuais; Além da intermediação de mão de obra, fazem parte dos serviços prestados pelo CAT: a emissão de Carteira de Trabalho, habilitação dos Requerentes no Seguro Desemprego e orientação e ativação das procurações do empregador para acesso ao Seguro Desemprego WEB.
Nossa equipe é altamente qualificada e está à disposição para atendê-lo em uma visita à sua empresa, em nossas dependências ou pelo telefone
(19) 3437-2221.

Também podemos encaminhar as informações, mediante solicitação, pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

 

Clique aqui para cadastro de vaga(s)

 
« Voltar

PREFEITURA INFORMA


A Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio da SEMTRE Secretaria Municipal do Trabalho e Renda, informa que a partir do dia 04 de maio o atendimento passará a ser em novo endereço que fica à Rua: Monsenhor Manoel Francisco Rosa, nº 900 ao lado dos Correios.

Com as novas instalações programas como: Banco do Povo Paulista, Centro de Apoio ao Trabalhador, Economia Informal (ambulante), Qualificação Profissional, Apoio ao MEI- Microempreendedor Individual, Time do Emprego e Primeiro Emprego, serão oferecidos com melhores condições à população.