Secretaria Municipal do Trabalho e Renda

Banco do Povo não solicita valores antecipados para liberação de crédito

2 de abril de 2020

Texto: Ronaldo Castilho

A Semtre (Secretaria Municipal do Trabalho e Renda) avisa a população e os interessados em solicitar empréstimos pelo Banco do Povo Paulista que não existem intermediários e muito menos solicitação de qualquer valor para liberação dos créditos. Com a pandemia do coronavírus, o único canal, no momento, para obter esse tipo de empréstimo é por e-mail. As documentações solicitadas devem ser enviadas para: bancodopovopiracicaba@gmail.com.

Os documentos necessários para pessoa física: RG e CPF do titular e cônjuge, certidão de casamento, comprovante de endereço (nome próprio, cônjuge ou pais), orçamento do bem a ser financiado com CNPJ, conta corrente (cópia do cartão) + extrato bancário, plano de negócio para clientes em início de atividade.

Os documentos necessários para pessoa jurídica: contrato social e alterações, cartão MEI, declaração EI, cartão CNPJ, inscrição estadual e municipal, certidão negativa de débito (CND) ou certidão positiva de débito com efeito de negativa (CPEND), certidão de regularidade FGTS – CRF, RG e CPF dos sócios e cônjuges, certidão de casamento, comprovante de endereço (nome próprio, cônjuge, pais), orçamento do bem a ser financiado com CNPJ, contas a vencer e outros, além de conta corrente (cópia do cartão) + extrato bancário.

No caso da documentação para folha de pagamento será necessária a apresentação do livro de registro de funcionários, mais os holerites. Contas de água luz, telefone e internet, a última conta paga e aluguel o contrato, mais último recibo.

voltar
Painel de Vagas Banco do Povo Qualificação

Siga-nos nas redes sociais

Programação

    Sem eventos futuros

Programação Completa